Vodafone lança forma inteligente de ver televisão

Desengane-se quem acha que ver televisão é tão simples como sentar no sofá e carregar no botão do comando. A Vodafone acredita que há uma forma melhor de o fazer: chama-se Smart Replay e chega mesmo a tempo do Mundial de Futebol 2018.

Com a funcionalidade Smart Replay, os subscritores do serviço de televisão  têm acesso a marcações inteligentes com os principais acontecimentos de cada jogo. “Sempre que o Smart Replay é accionado, aparece na parte inferior do ecrã uma timeline com as principais ocorrências do jogo, tais como golos, cartões amarelos/vermelhos, substituições, lances relevantes, golos falhados, lesões, entre outros”, explica a operadora, em comunicado.

Além disso, disponibiliza num só ecrã informações sobre as equipas e o jogo, nomeadamente ficha técnica e estatísticas. A Vodafone garante que, até aqui, apenas era possível encontrar estes dados num cenário multiscreen,ou seja, com vários ecrãs.

O Smart Replay está disponível gratuitamente para todos os clientes do serviço Tv Net Voz da Vodafone. Em breve, deverá ser alargado a outros eventos e conteúdos.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
A sua empresa pode fazer sorrir crianças hospitalizadas. Saiba como.
Automonitor
Novo Alpine A110S pronto para encomendar em Portugal