Vivafit com 1300 espaços na Índia até 2020

dsc063461O Grupo Vivafit vai deter mais de 1.300 espaços na Índia até 2020. Fruto de um acordo a assinar no próximo dia 30 em Nova Delhi com um “Master-franchisado” local, e que representa um investimento de meio milhão de euros, a entrada do franchising português vai ser visível já em Setembro com a abertura do primeiro VivaFit em Nova Delhi.

Para o CEO da Vivafit, Pedro Ruiz, «ao atingirmos este patamar, temos consciência de que o nosso conceito inovador de ginásios exclusivos para mulheres pode vingar noutros mercados internacionais, nomeadamente no Brasil e outros países da América Latina e Estados Unidos».

Com um total de 113 franqueados em Portugal, a VivaFit abriu, em 2010, cinco locais, Vila Real, Portalegre, Casal de Cambra (Sintra), Leiria e Torres Novas, correspondendo a mais de 1.000 sócias, quando no total a empresa já ultrapassou as mais de 40.000 clientes.

O Grupo português Vivafit projecta para o corrente ano mais 12 novas aberturas em Portugal e Espanha – onde já detém duas unidades em Madrid e Badajoz.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Bem-estar financeiro dos colaboradores.Também é uma responsabilidade das empresas?
Automonitor
Das cinzas à estrada: O renascer de um Lamborghini Huracán