Viva o Vodafone Paredes de Coura como um courense

A Zarco associou-se ao Vodafone Paredes de Coura para mostrar aos festivaleiros o outro lado daquele que é conhecido como o habitat natural da música. Pegando no conceito que incubou no Vodafone Power Lab, a aplicação vai permitir que quem visite o festival possa conhecer também a terra que alberga o mesmo, pelos olhos de um courense.

Património, Natureza e Gastronomia são os três roteiros criados pela Zarco, a pensar nos diferentes interesses dos festivaleiros. Desta forma, poderão conhecer tanto o lado histórico da vila como o mais radical. As actividades previstas incluem um percurso de BTT por paisagens protegidas, chegar ao recinto do festival de canoa, conhecer uma povoação castreja e o movimento vegetariano da região e pescar o próprio almoço.

Tiago Cunha, vice-presidente da Câmara de Paredes de Coura, será um dos guias destes percursos, já que a Zarco utiliza guias locais para apresentar as localidades aos turistas. Cada um dos percursos tem a duração de cerca de duas horas e um custo por pessoa de 20 euros.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Patrões portugueses são os menos instruídos da Europa
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo