Vista Alegre recebe prémio alemão

A peça “Printemps” da Vista Alegre recebeu um German Design Awards, prémio atribuído pelo Conselho Alemão do Design. No final de Agosto, a marca portuguesa anunciou que seis das suas colecções haviam sido nomeadas para a competição, sendo que duas delas valeram ainda menções honrosas do júri: a Caribe by Christian Lacroix e a Transatlântica by Bruno Jahara.

Desde o início de 2015, a Vista Alegre já somou seis prémios internacionais mas a marca ambiciona mais, estando a participar nos Elle Decor International Design Awards, na categoria Complementos com a colecção Love who you want by Christian Lacroix. A votação está a decorrer online pelo que a marca apela ao contributo dos portugueses para que possa a vir representar o País na Design Week de Milão, em Abril de 2016.

Nuno Barra, director de Marketing e Design Externo da Vista Alegre, partilha desta vontade de ir mais longe, ainda que mantendo sempre a tradição e qualidade dos seus produtos. «Mas não nos conformamos; queremos ir sempre mais além, com respeito a essa portugalidade que, com orgulho, envergamos sempre que recebemos uma distinção internacional», diz em comunicado.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
O fascínio por impossíveis
Automonitor
Via Verde Estacionar chega à Maia