Vila Galé estreia-se nas pizzas artesanais

Há um novo conceito de restauração prestes a nascer no seio do Grupo Vila Galé. A primeira pizzaria Massa Fina abre na próxima sexta-feira, dia 9, junto ao hotel Vila Galé Estoril, perto do casino e da marginal.

Com as pizzas artesanais como bandeira, o novo restaurante apresenta também bruschettas, saladas, pastas, risotos e sanduiches. Para a sobremesa, a Massa Fina sugere pizza com Nutella e banana e sundaes de vários sabores.

O novo espaço vem substituir o Inevitável Vinhos e Petiscos, segundo informa o Vila Galé em comunicado. Com 64 lugares, o Massa Fina tem esplanada e serviço de take-away, estando aberto entre as 12h30 e as 23h. Está também preparado para receber almoços e jantares de grupo.

«Os novos restaurantes Massa Fina terão um conceito descontraído e informal, com serviço rápido e preços competitivos, mas com elevada qualidade. O objectivo é não só captar os hóspedes que estejam no hotel, mas também atrair o público externo», conta Gonçalo Rebelo de Almeida, administrador do Vila Galé.

No início de Julho, a Massa Fina abrirá o seu segundo espaço, desta feira na região do Algarve. Será no Vila Galé Collection Praia, na Praia da Galé em Albufeira, que os fãs de pizza poderão encontrar a nova aposta do grupo hoteleiro. Segundo o Vila Galé, os dois primeiros restaurantes representam a criação de 25 postos de trabalho e um investimento total de 250 mil euros.

Mais tarde, já no Inverno, também o Vila Galé Ampalius, em Vila Moura, e o Vila Galé Lagos receberão o Massa Fina. Gonçalo Rebelo de Almeida avança ainda que o Brasil está na mira do grupo: «Acreditamos que o Massa Fina faz sentido, tendo em conta as tendências na área da restauração. Por isso, vamos também levar o conceito para os quatro resorts que a Vila Galé tem no Brasil e que funcionam com “Tudo Incluído”, diversificando e complementando a oferta gastronómica que já temos para os nossos clientes.»

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Maratonas condicionam trânsito em Lisboa (conheça as vias afetadas)