Vichy desvenda novos embaixadores

Cláudia Borges, Sérgio Praia e Fátima Lopes são os nomes escolhidos para apoiar a Vichy na comunicação da marca Dercos Technique, dedicada ao desenvolvimento de produtos anti-queda. “Resulta Comigo” é o conceito em que assenta a campanha com o actor e as duas apresentadoras como protagonistas.

«Procurámos escolher três caras conhecidas do público, mas, acima de tudo, que estabeleceram ao longo das suas carreiras relações de confiança com os portugueses. Os três embaixadores representam, também, as portuguesas e portugueses em diferentes faixas etárias e diferentes tipos e causas de queda de cabelo», explica Jorge Sucena, director de Marketing da Vichy.

Sérgio Praia representa os homens que, com o stress do dia-a-dia, vêem a queda de cabelo aumentar. Cláudia Borges, por outro lado, permite à marca criar uma ligação com as recém-mães que passam pelo mesmo problema pós-parto. Por fim, Fátima Lopes representa as mulheres com mais de 45 anos.

O objetivo da campanha, assinada pela produtora Fim e com comunicação da Ellephant, é aumentar a notoriedade das gamas anti-queda da Dercos. Para isso, a marca optou por divulgação em mupis e plataformas digitais.

Artigos relacionados