Viagens surpresa são o negócio da Toratora

É italiana mas fala português e conta com Lisboa e Porto no seu catálogo de quase 40 destinos. A Toratora é uma startup que organiza viagens surpresa em toda a Europa e que se está a expandir para Portugal, onde já existem plataformas semelhantes como a Waynabox e a Chocolate Box.

Basta escolher o destino de partida, o número de pessoas e a data. Pelo meio, a Toratora também deixa descartar três cidades para que a viagem não seja para um local já visitado. O orçamento, por seu turno, é fixo.

As viagens da Toratora incluem voo, alojamento em hotel de 3/4 estrelas e actividades para que a organização não seja uma preocupação. É também prometida uma actividade especial, que pode ir da entrada para uma festa exclusiva a uma degustação de vinhos, por exemplo.

Para quem tem receio de não ir preparado, a plataforma desvenda o destino uma semana antes da partida. A Toratora também organiza viagens surpresa para ocasiões especiais como despedidas de solteiro/a, celebração de fim de curso ou aniversário.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Patrões portugueses são os menos instruídos da Europa
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo