Verão da Dieta 3 Passos tem criatividade da Nylon

“Escolhas Certas” é o lema da campanha de Verão da Dieta 3 Passos, com estreia marcada em televisão já no próximo sábado. O trabalho vai poder ser visto também em mupis e ouvido em rádio.

De acordo com a Nylon, que assina a campanha, o objectivo é levantar dúvidas, questionar e despertar a curiosidade dos consumidores, nomeadamente no que diz respeito aos melhores alimentos para perder peso.

A Nylon tem vindo a trabalhar a marca desde o Natal do ano passado, quando desenvolveram um novo posicionamento: ensinar os portugueses a fazerem as melhores escolhas possíveis quando estão em dieta.

Pedro Miguel Garcia, senior account director da Nylon, explica que a nova campanha pretende contribuir para a missão da marca. «É cada vez mais importante sermos consistentes na mensagem e conseguir transmitir um dos três benefícios da marca: emocional, funcional ou social», acrescenta o responsável, em comunicado.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Isabel Barros distinguida com prémio «Excelência» na liderança. Foi a única portuguesa
Automonitor
Portugal a caminho de bater recorde de produção anual