Vai poder acompanhar os Jogos Olímpicos através do Twitter

A Eurosport assinou um acordo com o Twitter que assegura uma “cobertura digital dos Jogos Olímpicos Tóquio 2020 sem precedentes”. Tanto as cerimónias de abertura como de encerramento poderão ser acompanhadas em directo nesta rede social, em Portugal. Além disso, a Eurosport compromete-se a publicar os melhores momentos da competição no Twitter, em tempo real, complementando a sua cobertura do evento.

A parceria prevê também a publicação de publicidade, segundo esclarece a Eurosport em comunicado: “A Discovery e o Eurosport vão igualmente disponibilizar soluções específicas de marketing aos principais parceiros do Comité Olímpico Internacional para que estes possam promover ainda melhor as suas marcas globais bem como os Jogos Olímpicos na Europa.”

Todos os conteúdos terão a identificação oficial do Eurosport na rede social e serão vendidos como patrocínios in-stream do Twitter pelas equipas de vendas da Discovery, do Eurosport e do Twitter.

O Eurosport espera alcançar novos públicos através desta parceria. Tal como sublinha Paul Rehring, director-geral do Eurosport Digital, «o Twitter é a principal plataforma de conteúdos em directo e o lugar ideal para estender o alcance da cobertura do Eurosport de Tóquio 2020».

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Automonitor
Via Verde Estacionar Lisboa com 1.º estacionamento gratuito