Unilever com quebra nas vendas em todas áreas

unilever2A fabricante holandesa de produtos de grande consumo e alimentares Unilever anunciou vendas no valor de 12,5 mil milhões de euros no terceiro trimestre deste ano, o que significa uma queda de 6,5% face aos 13,4 mil milhões de euros em igual período de 2012.

Segundo o jornal Oje, a companhia detentora de marcas como a Dove, Lipton, Axe e Rexona registou uma quebra nas vendas em todas as divisões. A maior incidência da quebra registou-se da divisão de artigos alimentares, que perdeu 10,1% no trimestre, seguida da divisão de produtos para a casa, com menos 6,8%. As receitas na área de cuidados pessoais desceram 5,3% e as de bebidas e gelados caíram 3,9%.
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Estas 85 empresas procuram mais de 2500 novos talentos
Automonitor
Já conhece o “novo ingrediente” de Gordon Ramsey?