Uma foto descalço = Uma criança calçada

Por cada par de sapatos Toms comprado, a marca compromete-se a doar um par a uma criança que precise. Um dia por ano, a marca norte-americana vai ainda mais longe e promove uma acção de solidariedade global que permite aumentar os donativos em apenas 24 horas. O “One Day Without Shoes” de 2016 está marcado para o próximo dia 10 e desafia todas as pessoas a partilharem uma fotografia no Instagram com a hashtag #withoutshoes.

A Toms apenas pede que a fotografia publicada em modo público seja de alguém com os pés descalços ou calçando sapatos da marca. Por cada foto partilhada durante a próxima terça-feira, um par é doado a uma criança em comunidades necessitadas. Este ano, explica a Toms em comunicado, o objectivo é oferecer 10 mil pares a crianças de 10 países, perfazendo um total de 100 mil pares.

Com este “One Day Without Shoes”, a Toms quer alertar para a realidade das crianças que andam diariamente descalças e o impacto que isso tem na sua saúde e educação. “O nosso sonho é que, um dia, todas as crianças tenham sapatos.”

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
O impacto da Inteligência Emocional nas empresas
Automonitor
Está grávida? Veja o que deve (e não deve) fazer se for conduzir