Um milhão de pessoas na Festa Continente

A segunda edição da Festa Continente contou com cerca de um milhão de pessoas que visitaram as dez localidades que acolheram o evento.

Ao longo dos últimos três meses, Porto, Faro, Vale de Cambra, Mangualde, Guarda, Ponte de Lima, Loulé, Tondela, Gondomar e Lisboa foram palco da festa que aponta à diversão em família. «O formato da Festa Continente, a nossa maior activação de marca, voltou a revelar-se um sucesso. Este ano quisemos proporcionar um conjunto de iniciativas que envolvessem directamente os participantes e os fizesse experienciar algumas das melhores tradições de Portugal. Foi, sem dúvida, um Verão em que reforçámos os laços com as comunidades onde estamos inseridos, promovendo a produção nacional e oferecendo experiências diferenciadoras a todas as família», vinca Nádia Reis, directora de Relações Públicas e Activação do Continente.

Ao longo deste período, os portugueses tiveram a oportunidade de contactar com animais e culturas, provar produtos e participar em actividades. O cantor Tony Carreira voltou a ser cabeça de cartaz em todas as festas.

A Festa Continente contou com o apoio das autarquias por onde passou, da Confederação dos Agricultores de Portugal, do Clube de Produtores Continente e dos media partners RTP, TVI, Rádio Renascença e RFM.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Outubro 2019
Automonitor
Kapten lança função de arredondamento solidário