Tranquilidade celebra 150 anos com visita ao passado e ao futuro

A Tranquilidade está a celebrar 150 anos e assinalou este feito com uma campanha, onde destaca o passado, o presente e o futuro da companha que garante a protecção do dia-a-dia de cerca de dois milhões de clientes.

A campanha “Há 150 anos por perto para ajudar” aborda a presença da companhia em diferentes épocas ao longo deste século e meio de história. Mariana Monteiro, embaixadora da marca, voltar a marcar presença na comunicação da Tranquilidade, protagonizando os três filmes da campanha. A actriz é surpreendida em situações de aparente perigo mas a Tranquilidade mostra-se sempre próxima para resolver a situação.

«A aposta da Tranquilidade continua a ser na inovação, na simplicidade de processos e na comunicação, disponibilizando seguros simples e inovadores, de acordo com as preocupações actuais de prevenção e protecção, de forma a estarmos cada vez mais próximos e sermos o parceiro para a vida dos nossos clientes», afirma Maria João Silva, directora de Marketing da Tranquilidade.

A campanha, com criatividade da Kayak, produção da Show Off/Mola e planeamento de meios a cargo da Carat, estará presente em televisão, exterior, digital, imprensa e cinema.

Para celebrar este aniversário, a Tranquilidade lançou ainda uma promoção especial de aniversário, a decorrer até 31 de Julho, com descontos até 30% em novos seguros e a oferta de experiências, como provas de vinhos, workshops de nutrição, baptismos de vela ou aulas de surf.

Assista a um dos três vídeos da campanha.

Artigos relacionados