Os heróis reais não usam capa. Uber prova isso mesmo em novo anúncio

Na vida real, os heróis não usam capa e é isso mesmo que a Uber quer mostrar na nova campanha criada pela agência Ogilvy. Tudo acontece dentro de um carro da plataforma, onde um pai tenta adormecer o filho bebé, mas quando a viaja termina a criança acorda e chora.

A única solução é continuar a viagem – uma e outra vez – para que o movimento do automóvel embale o bebé. “Embarque!”, criada para o mercado espanhol, assenta ainda em dois outros spots que retratam situações do quotidiano e nas quais a Uber parece ser vir sempre ao resgate

«Esta campanha é uma celebração das ligações humanas e das experiências que nos fazem sentir vivos. Na Uber, estamos entusiasmados por fazer parte dessas histórias que acrescentam um pouco mais de emoção ao quotidiano daqueles que utilizam a nossa plataforma para se deslocarem diariamente. ‘Embarque’ é a nossa forma de reconhecer e celebrar essas experiências únicas, relembrando aos nossos utilizadores que estamos aqui para tornar os seus dias um pouco mais fáceis e um pouco mais emocionantes», diz, citado pela Marketing News, Gianluca Benincasa, director de Marketing da Uber para o Sul da Europa.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Uber España (@uber_es)

Artigos relacionados