Tivoli vai abrir o seu primeiro hotel na China

A marca Tivoli Hotels & Resorts prepara-se para chegar à China. O primeiro hotel sob esta insígnia tem inauguração prevista para a capital da província de Sichuan, em Chengdu, ainda este ano. Segundo o grupo hoteleiro, o local escolhido corresponde a um dos principais centros económicos, comerciais e financeiros do Sudoeste do país.

O Tivoli Hotels & Resorts destaca ainda Chengdu como a base mundial da investigação e criação de pandas gigantes, o que contribui para atrair cerca de 3,5 milhões de visitantes por ano.

Tivoli Chengdu at Cultural Heritage Park é o nome escolhido para o empreendimento, que terá um total de 400 alojamentos de diferentes categorias – desde quartos deluxe a suites e apartamentos. Terá também oito opções de restauração, incluindo um all-day-dining, gastronomia chinesa, cafés e uma zona lounge com bar.

Spa de luxo, centro de fitness, clube infantil e área para reuniões e banquetes fazem também parte da lista de equipamentos disponíveis.

Muito próximo do centro comercial e de convenções do parque Chengdu International Intangible Cultural Heritage Exhibition Park, o novo hotel está a ser construído em parceria com a Qingyang Limited, Companhia de Desenvolvimento de Construção Urbana e Rural de Chengdu.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Automonitor
Via Verde Estacionar Lisboa com 1.º estacionamento gratuito