The Lisbon MBA anuncia programa de mentoring

Programa contará com a participação de sessenta mentores da comunidade Alumni.

O The Lisbon MBA vai lançar um programa de mentoria, com o intuito de permitir aos alunos a progressão nas carreiras, alargamento de rede de contactos e benefício da experiência e ensinamento dos mentores.

João Talone (CEO da Magnum Partners e ex-presidente da EDP), Paulo Fernandes (CEO da Altri), Luís Laginha de Sousa (presidente da Euronext Lisbon), António Castro Henriques (CEO da Soares da Costa Investimentos), Eduardo Stock da Cunha (presidente do Novo Banco) e Gonçalo Félix da Costa (diretor geral das Produções Fictícias) são alguns dos sessenta mentores, todos eles directores e CEOs Alumni do The Lisbon MBA

«Através do estabelecimento de uma relação pessoal, baseada na confiança e respeito mútuos, a mentoria proporciona uma forma de apoio e de encorajamento que incentiva o mentorado a gerir a sua própria formação de forma a maximizar o seu potencial. No The Lisbon MBA achamos muito importante acompanhar cada aluno, mesmo antes de ele submeter a sua candidatura, até ele encontrar trabalho, depois da conclusão do MBA. Esta iniciativa pretende precisamente disponibilizar um maior acompanhamento dos alunos, aumentar a sua ligação ao tecido empresarial e, ao mesmo tempo, envolver a comunidade de Alumni, uma das maiores e mais influentes do país», vinca Anabela Possidónio, directora Executiva do The Lisbon MBA.

O The Lisbon MBA resulta de uma joint-venture entre as escolas de negócios Nova School of Business and Economics e a Católica-Lisbon School of Business and Economics.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Page Assessment tem novo Executive manager
Automonitor
Conselhos para conduzir à chuva