Test-drive da smart transforma o carro num lápis

E se o percurso que faz durante um test-drive resultasse num desenho? É isso que a C. Santos VP propõe com o smart test-draw. Desenvolvido em parceria com a comOn, transforma o carro num lápis e o condutor num pintor, através de uma app que está presente nos veículos de teste – apenas em Lisboa.

Segundo a comOn, a app regista todos os movimentos do smart e coloca, depois, os desenhos a votos. É que este smart test-draw é também um passatempo, cujo prémio é uma viagem a Roma para duas pessoas, mas, para isso, é preciso conquistar o maior número possível de likes. O desenho que obtiver mais likes no Facebook será o grande vencedor.

A marcação dos test-drives para participar neste passatempo vai decorrer apenas até ao próximo dia 10, na plataforma online da marca.

«Os test-drives não têm de ser todos iguais. Desta forma, conseguimos tornar um test-drive smart uma experiência verdadeiramente diferenciadora, além de premiar o utilizador com uma viagem para duas pessoas. É a primeira vez que se implementa esta solução em Portugal», afirma Filipa Teixeira, directora de Marketing do C. Santos VP.

O passatempo surge integrado no projecto smart cities, através do qual a smart Portugal desafia os concessionários a pensarem em acções que promovam o smart como a viatura ideal para a cidade.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Maratonas condicionam trânsito em Lisboa (conheça as vias afetadas)