Taylor assume comunicação do OLX Group

A comunicação das marcas OLX, Imovirtual e Standvirtual é, a partir de agora, responsabilidade da Taylor. A agência portuguesa de consultoria 360º, do YoungNetwork Group, é a escolhida pelo OLX Group para dar a conhecer todas as novidades das suas insígnias, assumindo a estratégia de assessoria mediática e relações públicas.

«Esta é uma decisão muito importante e estratégica para nós. Queremos contribuir positivamente não apenas para o crescimento das nossas marcas como também dos sectores em que estas operam e, após cuidada análise, acreditamos que a Taylor é o parceiro ideal para nos ajudar a atingir os objectivos definidos», explica Giancarlo Bonsel, general manager do OLX Group em Portugal.

Fundado em 2007, o grupo tem como ambição reforçar a sua liderança nos segmentos em que está presente de modo a ser uma referência para quem procura comprar ou vender online da forma mais fácil.

De acordo com Tânia Tadeu, directora da Taylor, a agência adora desafios e toda a equipa envolvida está bem ciente do que significa trabalhar uma marca com esta dimensão e características: «Queremos dar criatividade às RP e desafiar o cliente a sair da sua zona de conforto para, juntos, reforçarmos a sua liderança.»

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
O impacto da Inteligência Emocional nas empresas
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo