Também “esconde” a tosse? Esta marca garante que não tem de o fazer

“Não escondas a tosse. Combate a tosse” é o mote da nova campanha da Bisolvon nesta época propícia a gripes e constipações.

De acordo com a marca do portefólio da Sanofi, a campanha “baseia-se num insight de consumidor muito forte, na medida em que, hoje, ninguém quer tossir. O consumidor sente-se constrangido quando tosse em sítios públicos, pelo que o conceito criativo está centrado nesse cenário”. Assim, com esta campanha, Bisolvon pretende “dar a conhecer que existem soluções de tratamento eficazes” para este problema.

A campanha multimeios está patente em televisão, mupis (em parceria com a Wells), cinema e canais digitais, sendo ainda complementada com activações outdoor de grande formato localizadas em áreas de grande tráfego em Lisboa – como a 2ª Circular em Benfica, a Avenida Gago Coutinho, a estação de metro do Marquês de Pombal e o ecrã gigante exterior do El Corte Inglês.

«O objectivo desta e de outras campanhas lançadas por nós é alertar para o facto de a saúde estar na mão das pessoas. São elas que têm o poder de se manterem saudáveis e existem soluções eficazes. A tosse pode ser persistente e muito irritativa, pelo que a procura por aconselhamento junto de um profissional de saúde, seja ele médico ou farmacêutico, pode poupar muitos dias de mau estar e sofrimento desnecessários», refere em comunicado Pedro Gouveia, country head Portugal da Sanofi Consumer Healthcare.

Artigos relacionados