SushiLovers renova imagem e posicionamento

A SushiLovers apresenta-se com uma nova imagem e posicionamento no mercado, contando ainda com menús renovados e uma loja online.

A nova imagem, que se assemelha a um coração, substitui a anterior, materializada por um peixe. Também o slogan “Premium Delivery Service” desaparece na comunicação da marca. Quanto ao posicionamento, a SushiLovers assume-se agora como a escolha ”para os verdadeiros amantes de sushi.

«Continuamos a reger-nos pela mesma qualidade e excelência que fez da SushiLovers o serviço de sushi delivery eleito dos nossos consumidores, mas agora assumimos uma imagem que melhor reflecte a nossa identidade e um posicionamento mais claro que nos permitirá chegar a todos os ‘sushi lovers’ que ainda não tiveram oportunidade de nos conhecer», explica Vanessa Pina Rebelo, responsável da marca SushiLovers.
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Patrões portugueses são os menos instruídos da Europa
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo