Supermercados espanhóis Covirán reforçam aposta em Portugal

A Mercadona não é a única cadeia espanhola de supermercados a olhar para Portugal como um mercado de potencial crescimento. Também a Covirán está a reforçar a sua aposta no mercado vizinho, tendo aberto sete lojas só nos últimos três meses. Beja, Braga, Bragança, Porto e Santarém foram os distritos escolhidos para as inaugurações mais recentes, que resultaram na criação de 44 novos postos de trabalho.

Ao todo, existem mais de 280 supermercados Covirán em Portugal, somando perto de 1900 funcionários. Segundo nota de imprensa reportada pela agência Europa Press, a Covirán está presente nos 18 distritos do País, além das regiões autónomas Madeira e Açores.

A Covirán apresenta-se como uma marca de supermercados dedicada ao comércio de proximidade, adaptando-se à realidade do país. Promete um modelo de negócio que permite aos responsáveis de cada loja gerir de forma autónoma o espaço. A Covirán funciona como uma central de compras e serviços para todos os parceiros, tanto em Espanha como em Portugal.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Banco Escolar da Staples angariou 15 000 euros
Automonitor
Que carro compro agora? Ramón Calderón aconselha um carro a GNC