Superbrands revela Conselho para edição de 2014

SUPERBRANDS PARA SITESão 15 as personalidades das áreas de Comunicação e Marketing que irão dar o seu contributo para escolher as marcas de excelência em Portugal.

A Superbrands Portugal convidou 15 personalidades das áreas de Comunicação e Marketing para integrar o Conselho Superbrands, na 10.ª edição da iniciativa que distingue as marcas de excelência no mercado português.

Em paralelo com a definição do júri, «foi realizado um estudo junto do consumidor, conduzido pela Netquest, onde foram eleitas as marcas que os consumidores consideram mais relevantes em atributos como “Marcas únicas, em que mais confia”, “Marcas com que se identifica”, “Marcas que satisfazem as suas necessidades” e “Marcas que considera mais conhecidas”», revela a Superbrands em comunicado.

A ponderação das duas avaliações, a do Conselho e a do estudo, dá origem ao apuramento das marcas elegíveis ao Superbrands 2014.

Fique a saber quem são os conselheiros da 10.ª edição do Superbrands Portugal:

Ana Paula Moutela – directora-geral do Grupo INDITEX
Beatriz Rubio – CEO da Remax Portugal
Carla Vidal Marques – directora de Marketing da Meo
Cristina Viegas e Costa – directora Comercial da RTP
Filipa Remígio – directora de Marketing da Artisana
Francisco Viana – director central de Comunicação e Marca na CGD
João Lobo – director de Marketing da RFM
Jorge Aguiar – director de Marketing e Comunicação da Mercedes-Benz
José de Lemos Quintela – presidente da APECOM
Manuela Botelho – secretária-geral da APAN
Maria Inês Simas Figueiredo – directora de Sponsorship & Activation da Coca-Cola
Nádia Reis – directora de Relações-públicas e Activação do Continente
Pankaj Parshotam – director de Marketing Corporativo da Samsung
Pedro Dionísio – professor universitário
Pedro Pimentel – director-geral da Centromarca

Artigos relacionados