Sumo apresenta nova campanha para o Millennium BCP

millennium bcp

A Sumo apresentou uma nova campanha de Soluções de Reforma do Millennium BCP tendo como foco “o conceito de virar de página, fazendo do presente o caminho para um futuro, à medida dos sonhos de cada cliente”, explica a agência.

Este “virar de página” é representado através da comparação entre um profissional mais jovem e um reformado, sob o claim “comece já a preparar o próximo capítulo da sua vida”.

A campanha menciona as diversas opções de médio e longo prazo oferecidas pelo banco, “adaptáveis aos objectivos e disponibilidade financeira de cada cliente”, incluindo “a possibilidade de reforços sobre entregas programadas a partir de 25 euros”, a par de vantagens fiscais.

“Pensada para os dias de hoje, mas já com um pé no futuro, esta solução de reforma demonstra que é possível chegar a esta etapa com uma poupança que permita desfrutar a vida e realizar sonhos adiados, quer pessoais quer profissionais”, detalha a Sumo.

A campanha pode ser vista em cartazes e folhetos de sucursal e internet em ambos os segmentos aos quais a campanha se dirige: mass market e prestige.

Artigos relacionados