Springfield mais feminina

Criada como uma marca direccionada para o target masculino, desde 2006 que a marca tem apostado, de forma gradual, numa linha feminina. A reforçar esta aposta, a marca inaugura a segunda loja exclusiva para mulher no Centro Comercial Colombo, a segunda em Portugal, depois da abertura em Faro, em 2007. Três anos após o lançamento da linha de mulher, o volume de negócio do segmento feminino representa já cerca de 20% da facturação da marca. A Springfield Woman conta com 159 pontos de venda em Portugal e Espanha, quer através do conceito de loja mista man&woman, quer da rede exclusiva Springfield Woman. Em Portugal a marca tem 40 lojas, 19 das quais mistas e 2 “stand alone” localizadas no Fórum Algarve (Faro) e agora no CC Colombo (Lisboa). Ainda este ano, o Grupo Cortefiel prepara-se para inaugurar três novos pontos de venda mistos em Braga, Guarda e Odivelas. Sem revelar valores de investimento, o novo espaço Springfield Woman tem uma área de 200m2 e apresenta as novas propostas da Colecção Outono/Inverno’09.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Maratonas condicionam trânsito em Lisboa (conheça as vias afetadas)