Spreading tem nova imagem e compromisso com as marcas

“Engage your Brand” é o novo posicionamento da Spreading, empresa de meios alternativos fundada em 2008. Perto de uma década depois de chegar ao mercado, decidiu reapresentar-se, assumido um compromisso mais forte com os clientes: “Envolver as marcas com os consumidores, actuais e potenciais, criando uma ligação mais próxima e mais forte entre estes.”

O novo posicionamento é acompanhado por uma imagem e site renovados. Assinada pelo Atelier Balboa, a imagem da Spreading está mais fresca, jovem e dinâmica, segundo explica a agência em comunicado, adiantando ainda que o objectivo do novo logo é reflectir as três áreas de negócio da Spreading. Activação de Marca, Media em Táxis e Produção Gráfica passam também a responder ao mesmo compromisso, “vivendo em harmonia e complementaridade”.

No portefólio de clientes da Spreading constam marcas e empresas como Nos, L’Oréal, Sonae, McDonald’s, Leroy Merlin, Worten, Mondelez, Unilever, EDP, Olx, Minipreço, Mercedes, CP e Kellog’s, entre outras.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Portugal atraiu 610 estrangeiros «altamente qualificados» através deste programa
Automonitor
Regulamento da mobilidade elétrica obriga a celebrar contratos de adesão