Sonae Sierra oferece lojas a projectos sustentáveis

Venceram a segunda edição do Rising Store, concurso lançado pela Sonae Sierra, e agora contam com o seu próprio espaço num centro comercial. The Bam&Boo Toothbrush, IB – Inês Bernardo e (think) Out Portugal são os projectos cujas lojas já abriram no CascaiShopping, Centro Colombo e Centro Vasco da Gama, respectivamente.

Por terem vencido a competição, tiveram apoio desde a incubação da ideia e desenvolvimento do negócio à implementação e abertura da loja ou quiosque. Cada uma delas terá direito a seis meses de portas abertas sem custos mensais e a possibilidade de renovação por mais seis meses com condições especiais.

Este ano, o objectivo do Rising Store era seleccionar projectos que contribuíssem para mudanças comportamentais positivas e que incentivassem os consumidores a adoptar um estilo de vida mais sustentável. «Estes três conceitos, que estão já em funcionamento e que podem beneficiar do acréscimo de visitantes dos centros comerciais na época de Natal, são um excelente exemplo de ideias que merecem o nosso aplauso. Desejamos-lhes o maior sucesso», afirma Cristina Santos, directora de Gestão de Centros Comerciais da Sonae Sierra em Portugal e Espanha.

A Bam&Boo Toothbrush é uma marca portuguesa de escovas de dentes de bambu e amigas do ambiente. A IB – Inês Bernardo, por seu turno, dedica-se a moda para bebés e crianças e apresenta padrões pensados para os pais cansados dos habituais rosa e azul. Por fim, a (think) Out Portugal é uma marca de lembranças que recria símbolos culturais e tradicionais.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Acompanha aqui o lançamento oficial do Sapo Prime, uma nova forma de comprar conteúdos jornalísticos
Automonitor
Europa: Vendas da Hyundai superam mercado