Showpress comunica Mr. Boho

Há um novo cliente com sotaque estrangeiro a integrar o portefólio da Showpress. Chama-se Mr. Boho e é uma marca espanhola de acessórios que passa a contar com os serviços de showroom, comunicação, assessoria de imprensa e relações públicas da agência.

Ao conquistar a Mr. Boho, a Showpress acredita estar a reforçar o seu posicionamento “enquanto agência especializada em marcas de moda, beleza e lifestyle”. Em comunicado, acrescenta que a marca de acessórios desenvolve produtos de qualidade a preços acessíveis, produzidos em Itália.

Nascida em 2012, a Mr. Boho apresenta artigos a começar nos 51 euros, dispondo de um catálogo de mais de 120 referências de óculos de sol e relógios. Está presente em mais de 20 países e conta com mais de 1300 pontos de distribuição, além de plataformas digitais.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Portugal atraiu 610 estrangeiros «altamente qualificados» através deste programa
Automonitor
Regulamento da mobilidade elétrica obriga a celebrar contratos de adesão