Sheraton prepara jantares vínicos mensais

Quintas produtoras de vinho vão ser as convidadas de honra dos jantares Vine & Dine Experience organizados pelo Sheraton Lisboa. O hotel vai levar ao Panorama, restaurante no topo do edifício, marcas como Torre de Palma, a protagonista da primeira edição.

Os jantares Vine & Dine Experience terão uma periodicidade mensal, avança o Sheraton Lisboa, em comunicado. Em cada um dos eventos, os chefs das quintas convidadas ocuparão a cozinha para preparar um menu especial: no dia 11 de Maio, será Filipe Ramalho, do restaurante Basilii do Torre de Palma Wine Hotel, a assinar as receitas.

Com um valor de 49 euros por pessoa, com vinhos incluídos, o primeiro jantar conta com sugestões como Nigiri Alentejano ou Lombo de Javali com Mosto de Alicante Bouschet, Esparregado de Couve-Flôr, Gratinado de Silarcas e Maçã Bravo Esmolfe com Tremoço. A sobremesa prometida é Toucinho Rançoso de Bolota e Torresmos, Favas e Atabefe Aromatizado com Limão e Poejo.

«O Panorama é uma referência gastronómica da capital e acreditamos que, nesta fase tão rica que Lisboa atravessa, temos também a possibilidade de ser palco do que melhor se faz no nosso país, quer a nível vínico, quer a nível gastronómico. Contactámos algumas das quintas que se estão a diferenciar no panorama nacional para trazerem ao nosso espaço os seus vinhos e os seus chefs, de forma a proporcionarmos aos nossos clientes uma experiência memorável», explica António Pereira, director do Sheraton Lisboa Hotel & Spa.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
A sua empresa pode fazer sorrir crianças hospitalizadas. Saiba como.
Automonitor
Trotinetes elétricas: guia para circular em segurança