SEAT lança app para amigos perdidos no Primavera Sound

E se houvesse uma aplicação móvel que ajudasse encontrar os amigos perdidos durante um festival? A SEAT Lost&Sound foi criada precisamente a pensar nos grupos de amigos que se vão separando nas multidões. Disponível para os festivaleiros do Primavera Sound (Barcelona) e Nos Primavera Sound (Porto), a app permite localizar pessoas através do smartphone e de tecnologia de realidade aumentada.

Na edição portuguesa do festival, marcada para entre 6 e 8 de Junho, a SEAT marcará presença também com a SEAT Village, zona de chill out com Wi-Fi gratuito, carregadores de telemóveis, bar de bebidas e DJ a partir do momento em que os outros palcos dão por terminada a programação. A insígnia terá ainda, à semelhança do que já aconteceu no ano passado, um mural de arte urbana com a participação de cinco artistas – os mesmos que integram o projecto “SEAT Art Cities”.

Mas o apoio da SEAT ao festival do Porto não se fica por aqui. Estão prometidas as Bancadas SEAT e o Palco SEAT, bem como o SEAT Parking: todas as pessoas que realizarem um serviço na rede SEAT e que já tenham bilhete para o Nos Primavera Sound terão acesso a estacionamento dentro do parque da marca no recinto.

Por fim, a SEAT terá uma escultura em movimento, que se deslocará para o Nos Primavera Sound, incentivando os festivaleiros a partilhar o momento nas redes sociais.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Outubro 2019
Automonitor
Kapten lança função de arredondamento solidário