Se esta bicicleta conseguisse falar… Decathlon celebra Natal com ode ao desporto e à vida

A campanha de Natal da Decathlon Espanha para este ano foca-se na ideia de que oferecer desporto é oferecer vida. A retalhista especializada em exercício físico e vida activa mostra como uma simples bicicleta pode acompanhar várias etapas da nossa vida, com a partilha desta paixão pelo ciclismo a passar de geração em geração.

«Quanto te oferecem uma bicicleta, umas sapatilhas ou uma bola, não te estão a oferecer simplesmente isso. Estão a oferecer-te o amor pelo desporto. E, com ele, uma paixão que te acompanhará provavelmente durante toda a vida», referem Félix Carral y José Izaguirre, directores Criativos de Ogilvy Madrid. Citados pelo site espanhol Marketing News, os responsáveis pela campanha sublinham ainda a importância de evidenciar todos os lados deste ciclo que se vai repetindo, incluindo alegrias mas também tristezas.

O conceito surge em linha com o posicionamento apresentado pela Decathlon no início deste ano, no mercado vizinho: “La vida, el deporte que más amamos”, ou seja, “A vida, o desporto que mais amamos”.

Segundo Lorena Lara, responsável de Conteúdo na Decathlon Espanha, o desporto tem «o poder de transformar positivamente o nosso dia-a-dia» e com esta campanha pretendem lembrar que um presente pode converter-se em algo que nos acompanha para sempre.

 

Artigos relacionados