Saúda volta a “tomar conta” das mães rockeiras no NOS Alive 2018

À semelhança do que aconteceu nas duas últimas edições, as Farmácias Portuguesas vão continuar a cuidar das grávidas mais “roqueiras” de Portugal nos dias 12, 13 e 14 de julho no NOS Alive’18.

No recinto, o stand Farmácias Portuguesas oferece uma zona original, composta por dois espaços, no espaço térreo, uma área de descanso e cuidados, na parte superior, uma bancada para as futuras mães e respetivos acompanhantes poderem assistir em posição privilegiada aos concertos do Palco NOS. As Farmácias Portuguesas, proporcionarão vários momentos de animação, ao mesmo tempo que vão mimar as grávidas com tudo o que merecem.

«As Farmácias Portuguesas estão sempre perto das populações que servem. Mais uma vez, no NOS Alive, vamos apostar em prestar os melhores cuidados às futuras mamãs, proporcionando-lhes tudo o que precisam para tirar o maior partido do festival da forma mais confortável possível. No recinto do festival, os detentores do Cartão Saúda terão ainda acesso a benefícios especiais e surpresa. Além disso, vamos também criar muitos momentos de animação a todos os festivaleiros. Contem connosco. Sempre. Farmácias Portuguesas. É para a vida»

Este espaço dedicado às futuras mamãs é um serviço totalmente gratuito e está sujeito a marcação prévia.

Para informações sobre inscrições, acessos e marcações de lugar consulte o site http://nosalive.com/acessoespecial/.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Maratonas condicionam trânsito em Lisboa (conheça as vias afetadas)