Sara Prata dá a cara pela Avon em Portugal

Sara Prata tem novas funções já a partir deste mês. Enquanto embaixadora da Avon em Portugal, a actriz vai dar a conhecer as oportunidades e principais novidades da marca, divulgando também looks de maquilhagem, dicas de cuidados de beleza e tendências.

Sara Prata dará também voz às causas que a Avon defende, como o combate ao cancro da mama e à violência doméstica, segundo é revelado em comunicado.

«A Avon tem conseguido usar o poder da beleza para transformar a vida das mulheres para melhor, ao longo dos anos. Mas, agora, está mais digitalizada do que nunca e, nesse sentido, no ano em que completamos o nosso 40.º aniversário, quisemos juntar-nos a uma figura conhecida junto dos portugueses, que fosse dinâmica, confiante, independente, inclusiva, solidária e, acima de tudo, que fosse amante de beleza, pois sabemos que uma embaixadora influente terá sempre uma componente digital forte», explica Susana Pereira, Portugal Commercial head da Avon.

De acordo com a mesma responsável, Sara Prata enquadra-se nesta estratégia e está alinhada com os valores da marca. O objectivo é comunicar a Avon com naturalidade e construir laços com um target mais jovem.

Por seu turno, a nova embaixadora sublinha como a Avon «é uma marca de prestígio, com qualidade e grande diferenciação de produtos», além de ser «uma empresa que apoia causas sociais relevantes». E são estas características que fazem com que se relacione com a insígnia.

«Além da carreira e maternidade, como mulher moderna que sou, gosto de cuidar de mim, sei que é preciso este tempo para nós. Por isso, nada melhor do que juntar-me à Avon, para não só cuidar de mim da melhor forma possível, como também passar o testemunho entre mulheres, e homens», acrescenta Sara Prata.

Ler Mais


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...