São Lourenço do Barrocal: A marca local que se quer diferenciar

Em São Lourenço do Barrocal, Monsaraz, qualidade e serviço são valores levados na palma da mão. Ou não fosse vontade elevar mais ainda o patamar daquela unidade hoteleira, colocando-a entre as melhores.

Texto de M.ª João Vieira Pinto

A 14 de Janeiro de 2002, uma segunda-feira, José António Uva chegou a São Lourenço do Barrocal, em Reguengos de Monsaraz, com a determinação de quem sabe que quer recuperar história. Não imaginou, na altura, que a vontade o levaria a ficar por ali 14 anos – os primeiros em jeito de acampamento na casa do hortelão –, enquanto recuperava tradições, reerguia paredes, replantava hortas e trazia de novo vida, num investimento de 12 milhões de euros, configurado numa unidade hoteleira com 24 quartos e 16 casas, restaurantes, spa, piscina, horta, cavalos, vacas e vinho…

Para ler o artigo na íntegra consulte a edição de Maio de 2022 da revista Marketeer.



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