Samsung lança plataforma de futebol

O portal Partilhamos Futebol é a nova aposta da Samsung em parceria com a Liga Portuguesa de Futebol Profissional. Com curadoria a cargo de Luís Cristóvão, comentador da modalidade, a plataforma terá artigos de opinião, votações a partir das quais os utilizadores poderão escolher, por exemplo, o jogador do mês e ainda partilhas de publicações do Instagram, entre outras rubricas.

Para além das secções fixas, o portal Partilhamos Futebol terá também periodicamente passatempos dirigidos aos consumidores, cujos prémios estarão ligados ao futebol. Rodrigo Sousa, director de Marketing Corporativo da Samsung Portugal, garante, em comunicado, que é «clara a associação com um desporto capaz de mover multidões, de despertar paixões e de oferecer alegrias a tantos como o futebol».

O objectivo é reforçar a ligação da marca à modalidade e demonstrar «como faz sentido a tecnologia estar ligada ao futebol, para que os milhões de adeptos deste desporto possam estar ainda mais próximos dele». Rodrigo Sousa lembra ainda que a Samsung já tem encetado projectos semelhantes nas áreas da gastronomia e da moda, já que procura investir e partilhar conteúdos que o público procura.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Portugal atraiu 610 estrangeiros «altamente qualificados» através deste programa
Automonitor
Regulamento da mobilidade elétrica obriga a celebrar contratos de adesão