Rui Maria Pêgo e Lili Caneças rendem-se a Magnum

Depois de Rita Pereira, Cristina Ferreira e Gisela João chegou a vez de entrar em cena pela primeira vez um embaixador masculino para representar Portugal na festa anual da Magnum, em Cannes. Rui Maria Pêgo (radialista e apresentador) foi a personalidade escolhida e terá a seu lado, na tarefa de fazer brilhar Portugal no sul de França, Lili Caneças (socialite) e Carolina Loureiro (actriz e apresentadora de televisão). Os três reflectem, segundo a Magnum, o posicionamento premium da marca, sem comprometer a diversão, a indulgência e o glamour que lhe são característicos.

O evento, que decorre a 16 de Maio na La Croisette, junta celebridades, artistas e personalidades internacionais de todos os cantos do mundo.

A nível global, Iris Apfel, ícone de estilo e de moda, é o rosto da marca para 2019. A nova campanha, sob o mote #NeverStopPlaying, inspira o público a ser fiel a si próprio e ao que lhe traz prazer. A campanha conta com assinatura dos fotógrafos Mert Alas & Marcus Piggott e do realizador Martin Werner. E, claro, Iris Apfel marcará presença na grande festa Magnum.

Veja a conversa que Rui Maria Pêgo e Lili Caneças tiveram, em exclusivo, para a Marketeer sobre esta associação à Magnum.

Conheça a campanha Never Stop Playing.

E veja também o filme do Legado.

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
MultiOpticas continua a apostar no apoio a crianças e jovens em risco
Automonitor
Novo Renault Captur com classificação máxima no EuroNCAP