Embaixadoras portuguesas da Magnum em Cannes

Cristina Ferreira e Rita Pereira estiveram em França para participar na festa que, todos os anos, a Magnum organiza por ocasião do Festival de Cinema de Cannes. As duas embaixadoras da marca em Portugal juntaram-se a nomes como a Cara Delevingne, escolhida para representar a Magnum a nível internacional, para um evento inspirado pelo universo Moschino.

É por isso que também Jeremy Scott, director criativo da Moschino, marcou presença, formando dupla com a actriz e modelo norte-americana. A festa teve lugar na Boulevard de La Croisette, em Cannes, e surpreendeu os convidados com “performances exuberantes que espelham a irreverência da marca Moschino”, segundo é explicado em comunicado.

“Liberta o teu lado selvagem” era a proposta da Magnum, que assume também essa linha de comunicação nas campanhas que está a promover.

Para Cristina Ferreira, ir à festa da Magnum foi uma «experiência única, uma vez que se une o brilho das pessoas ao cinema e ao glamour que se vive num festival como este». Já Rita Pereira destaca a «honra de ser, pelo segundo ano consecutivo, embaixadora de uma marca tão forte e internacional como a Magnum».

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
MultiOpticas continua a apostar no apoio a crianças e jovens em risco
Automonitor
Novo Renault Captur com classificação máxima no EuroNCAP