Royal Canin dá início à Operação Quilo 2017

A Royal Canin espera angariar até 25 mil quilos de alimento para animais com a Operação Quilo 2017. Até ao próximo dia 30, por cada quilo de produtos alimentares da marca adquiridos, a Royal Canin irá reembolsar um euro ao consumidor e oferecer um quilo de comida a duas associações protectoras de animais.

Animais de Rua e O Cantinho da Milu são as associações parceiras desta iniciativa solidária. A primeira é de âmbito nacional e acolhe tanto cães como gatos. A segunda é uma associação de Setúbal, criada para apoiar os cães da região.

«Com esta iniciativa pretendemos apoiar a missão das duas associações sem fins lucrativos, que tanto trabalham para proporcionar uma boa qualidade de vida aos animais abandonados», refere José Luís Garcia, Sales & Marketing director SPT Retail Channel da Royal Canin Iberia.

Além de angariar produtos para a Animais de Rua e O Cantinho da Milu, a campanha pretende ainda sensibilizar para a importância de uma alimentação adequada e equilibrada durante o crescimento de cachorros e gatinhos.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Estes 10 benefícios vão ser os mais desejados pelos colaboradores em 2020
Automonitor
Os peculiares protótipos que a Daihatsu vai levar a Tóquio