Rota Firestone prepara o primeiro concerto em Portugal

The Legendary Tigerman é o artista escolhido para dar música à primeira passagem da Rota Firestone por Portugal. Este ano, o roadshow de concertos organizado pela marca do Grupo Bridgestone inclui cidades como Madrid, Coruña, Barcelona, Valência, Sevilha e Lisboa.

A Rota Firestone chega à capital portuguesa, mais concretamente ao Musicbox, já no próximo dia 17. O concerto começa pelas 22h30 e os bilhetes já estão à venda no site oficial da iniciativa.

Segundo a insígnia, a rota tem como objectivo apoiar a “música de estrada”. André Bettencourt, director de Marketing da sucursal em Portugal da Bridgestone Europe, sublinha como a Firestone tem estado ligada à música, tanto através da criação de uma rádio como pelo apoio dado a pequenas bandas europeias.

«A música permite-nos viajar e aproxima-nos uns dos outros e é exactamente essa sensação de pertença que a Firestone tenta recriar com a sua rota. Lisboa é uma capital repleta de música, cultura e pessoas dos vários cantos do mundo, pelo que faz todo o sentido trazer a iniciativa para a nossa capital», acrescenta o mesmo responsável, em comunicado.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Automonitor
Quer poupar 700€ por ano no seguro do carro? Saiba como