Rota de Tapas Estrella Damm chega (também) a Braga

Braga é a irmã mais nova de Lisboa e Porto, habituais anfitriãs da Rota de Tapas Estrella Damm. Do próximo dia 18 a 5 de Junho, realiza-se a 7ª edição do evento que é também um roteiro turístico das cidades que o acolhem. Este ano, o tema é “Fusão de Sabores”, inspiração para criações culinárias que combinam diferentes estilos, técnicas e ingredientes.

Todas as tapas vão ser especialmente confeccionadas para a Rota de Tapas Estrella Damm e podem ser acompanhadas pela cerveja que dá nome à iniciativa. A tapa e a cerveja têm um preço fixo de três euros.

Os espaços aderentes vão ser anunciados em breve, garante a marca em comunicado. Como já é habitual, a Zomato é parceira oficial do evento e terá, por isso, uma colecção especial intitulada “Rota de Tapas” através da qual vai ser possível espreitar todas as opções – ainda que apenas no Porto e Lisboa, já que a aplicação não está disponível em Braga.

Percorrer a Rota de Tapas Estrella Damm é também sinónimo de passatempo. Quem participar habilita-se a ganhar uma viagem a Barcelona para duas pessoas e um jantar num restaurante gourmet de referências no universo das tapas. Basta preencher com três carimbos o também já habitual passaporte destacável do mapa entregue aos participantes, colocá-lo na tômbola de um dos restaurantes aderentes e partilhar uma fotografia no Facebook em que surja a Estrella Damm e uma das tapas.

Do lado dos estabelecimentos também haverá um passatempo a decorrer. Vão ser eleitas as duas melhores tapas da Rota de Tapas Estrella Damm, sendo que uma delas resultará da votação dos consumidores e a outra da avaliação de um júri profissional.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Tem dificuldade em encontrar espaços para conferências? Há salas renovadas em Lisboa.
Automonitor
Volvo quer impacto climático neutro em 2040