Remeet: reencontros com amigos que valem prémios
A pandemia adiou vários convívios com amigos, seja em estabelecimentos como também em espaços públicos. Mas, com o levantamento das medidas, surge a Remeet, a aplicação que conta com o apoio da Coca-Cola e pretende promover os reencontros em Portugal.
Milton Martins, fundador da empresa, explica tratar-se de uma aplicação que permite reencontros entre amigos (remeets casuais), sejam em espaços públicos, como jardins ou praias, ou remeets sociais, em espaços parceiros da Remeet, que promovem campanhas através da aplicação. As campanhas estão associadas a uma dinâmica de pontos, que podem ser obtidos ao visitar os espaços e, depois, utilizados em experiências, viagens ou donativos para instituições sociais.
Quanto ao apoio da Coca-Cola, a marca surge como um parceiro estratégico com o intuito de aumentar a penetração no mercado, principalmente no canal Horeca. «A Coca-Cola viu na Remeet uma oportunidade de voltar a levar consumidores aos estabelecimentos. Para além do investimento – financeiro e ideológico –, a Coca-Cola irá premiar alguns estabelecimentos identificados para esta fase do projecto com uma carteira de pontos para o desenvolvimento de campanhas», explica Milton Martins.
Para a divulgação do projecto, a Remeet conta com o músico Filipe Gonçalves e o atleta Nélson Évora como embaixadores, que irão promover a aplicação e os reencontros sociais.
Acompanhe toda a conversa com Milton Martins.
Texto de Rafael Paiva Reis