Reklusa passa a Reclusa pelas mãos da Partners

A Reklusa trocou o “K” pelo “C” e re-apresenta-se ao público como Reclusa. A alteração no nome chega acompanhada por uma nova imagem que pretende honrar as mulheres com as quais a marca trabalha. Assinada pela Partners, a identidade renovada da Reclusa inclui um logótipo que representa uma cela, mas “tal como o projecto, a cela é atravessada por um novo caminho, uma nova oportunidade”, segundo é explicado em comunicado.

A Reclusa explica ainda que deixou de ser uma associação exclusivamente preocupada com as reclusas para ser uma marca de moda que dará emprego e uma segunda oportunidade a mulheres, sendo que dará prioridade à contratação de colaboradoras com antecedentes criminais. A transformação da Reklusa em Reclusa acontece após uma análise e reestruturação levada a cabo pela Let’s Help.

Para os próximos dois anos, a Reclusa espera aumentar as suas vendas na ordem dos 200%, o que permitirá criar mais postos de trabalho e, consequentemente, um maior impacto social.

Artigos relacionados