Quer evitar os semáforos das praias? Um carro com uma tenda no tejadilho pode ser a solução

Com a época balnear prestes a ser inaugurada, a ideia de encontrar semáforas nas praias portuguesas soa cada vez menos distante. Mas e se não tivesse de ficar à mercê destes semáforos? A proposta é lançada pela Hertz, que sugere uma forma alternativa de visitar as praias nacionais este Verão.

“A Hertz quer ir mais longe e promover o turismo das praias em Portugal de Norte a Sul, mas em segurança e sem multidões”, explica a marca em comunicado. Para isso criou uma campanha de comunicação em que destaca o serviço Hertz Campers, que permite alugar viaturas com tendas instaladas no tejadilho.

A ideia é que em vez de se dirigirem às praias mais próximas e, possivelmente com mais pessoas, os portugueses possam conhecer outros areais e visitar praias mais desertas. O serviço Hertz Campers, desenvolvido em parceria com a Jeep, dispõe ainda de alguns elementos extra como chuveiro e cozinha portátil, mobília ou geleira.

A campanha chega hoje às redes sociais e apela ao lado mais aventureiro de quem começa agora a pensar nas férias. «Dirigido a todos os amantes de aventura e de camping, o Campers é a solução para quem procura uma experiência de turismo diferente, permitindo desligar das rotinas e acordar com uma vista privilegiada sobre a natureza. Trata-se de um produto que muitos portugueses desejavam e que agora, depois de um confinamento urbano, lhes confere segurança, isolamento e aventura. Para quem nunca teve a experiência, é agora ou nunca», comenta Duarte Guedes, CEO da Hertz Portugal, empresa gerida pelo Grupo Hipogest.

Artigos relacionados