Quer conhecer Lisboa através de desafios?

E se, no próximo dia 20, dedicasse o sábado a conhecer Lisboa através de desafios culturais e desportivos? A startup francesa Pop in the City vai estar pela primeira vez em Portugal para propor uma espécie de corrida pela capital portuguesa com níveis de adrenalina acima do normal. Os eventos são sempre exclusivos para mulheres.

O programa ainda não foi desvendado pela organização mas o Amoreiras Shopping Center já fez saber que será palco de um dos desafios. Neste caso, as participantes do Pop in the City Lisbon terão de descer 19 andares em rappel pela fachada do edifício, tendo como pano de fundo a cidade de Lisboa e os seus monumentos.

Este é apenas um dos 30 desafios que o evento propõe, sendo que o início está marcado para as 9h e o fim para as 17h. O objectivo é completar o máximo de desafios possível, ao mesmo tempo que se conhece uma nova cidade, ou pelo menos novos recantos. Para o final do dia, a Pop in the City promete um jantar seguido de festa, para descontrair.

Sobre a associação do Amoreiras Shopping Center ao evetno, Fernando Oliveira, administrador da Mundicenter, refere ser um privilégio. «As várias entidades envolvidas, além da organização, têm vindo a trabalhar em conjunto para que esta edição seja um verdadeiro sucesso e é uma grande honra para o Amoreiras Shopping Center e para o Amoreiras 360º Panoramic View participar numa iniciativa que dá a conhecer a nossa bela capital às centenas de participantes que nos visitarão», conclui o responsável, em comunicado.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Patrões portugueses são os menos instruídos da Europa
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo