Quem trouxe, quem trouxe? Pingo Doce desvenda novo conceito de comunicação

No último Natal, dificilmente alguém terá escapado à canção do Pingo Doce em que a insígnia de supermercados questionava quem tinha trazido os diferentes elementos da Consoada. Os resultados terão sido tão positivos que o mote volta, agora, a ser repetido, naquela que é a primeira campanha de uma nova fase de comunicação.

Quem o diz é a BBDO Portugal, agência responsável pela criatividade do Pingo Doce. “Ano novo, conceito de comunicação fresco, suculento e muito saboroso”, indica numa publicação partilhada no Facebook, acrescentando que “este é o primeiro filme de uma nova era”.

Sob o mote “É tão bom comer assim”, a nova campanha apresenta alguns dos elementos que o Pingo Doce considera distintivos das suas lojas: desde a certificação dos produtos à aposta em legumes e frutas da época, preços baixos e, ainda, uma ampla oferta de take-away.

A alimentação surge em destaque deste trabalho publicitário, que conta com Patrícia Manona como protagonista, ao lado de figuras que representam os trabalhadores do Pingo Doce. “É Tão Bom Comer Assim! Escolher o Pingo Doce é escolher quem dedicou toda a sua vida à comida, para lhe trazer o que sabe bem, faz bem e custa pouco”, sublinha o Pingo Doce no YouTube.

Maria João Coelho, directora de Marketing do Pingo Doce, acrescenta ainda, em comunicado, que esta campanha «traduz o que de melhor há no Pingo Doce: a diversidade da oferta alimentar de qualidade a preços sempre baixos, desde os frescos à comida pronta, numa linguagem próxima e envolvente». A responsável adianta também que o filme «assinala o início da parceria com a atleta Patrícia Mamona», que partilha com o Pingo Doce «a paixão pela boa alimentação».

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