E uma campanha de Natal que fica no ouvido quem trouxe? O Pingo Doce

O Natal já chegou ao Pingo Doce. Além do Bolo-Rei e da multiplicação dos chocolates nas lojas, outra pista de que a cadeia de supermercados entrou no espírito da quadra festiva é a campanha de comunicação que lançou esta semana. Sem desvendar muitos pormenores sobre o trabalho publicitário, o Pingo Doce apresenta “O Natal traz o melhor de nós”, uma campanha com criatividade da BBDO, produção da Krypton, realização de Pedro Pinto e voz de Carolina Milhanas.

À semelhança do que acontece com o Continente, por exemplo, a aposta também vai para a música para chamar a atenção dos consumidores. O resultado é uma canção que fica no ouvido através da repetição: “E a tradição quem trouxe? Quem trouxe? Foi o Pingo Doce. E o sabor quem trouxe? Quem trouxe? Foi o Pingo Doce.”

Tanto no Facebook como no Instagram, onde o anúncio foi divulgado, a retalhista da Jerónimo Martins pergunta quem está a contar os dias para voltar a viver a magia do Natal e incentiva os seus seguidores a partilharem o espírito da época e a contagiarem as pessoas de quem mais gostam. “O Natal traz o melhor de nós”, acrescenta o Pingo Doce.

Artigos relacionados