Qual é a tetina ideal para os bebés? A Suavinex ajuda a escolher

A chegada de um bebé é um dos momentos mais felizes para uma família, mas também um dos mais stressantes, seja pela novidade ou por todas as opções de puericultura que existem. A pensar nisso mesmo, e para facilitar a vida dos pais, a Suavinex apresenta as novas tetinas, que prometem tornar as primeiras semanas de vida do bebé menos difíceis.

A tetina Zero.Zero é uma das opções recomendadas pela marca, ideal para quem quer optar por uma alimentação mista – quando a amamentação é combinada com a alimentação através do biberão. A cor, textura e formato desta tetina prometem minimizar a confusão entre a tetina e o mamilo da mãe.

Já a tetina fisiológica Sx Pro tem um formato actualizado de acordo com recomendações de profissionais, tendo em conta as diversas particularidades da boca do bebé. Esta tetina é considerada uma tetina normal – tal como as tetinas anatómicas e redondas – mas, graças às suas características, torna a alimentação mais natural. A Sx Pro é pensada para bebés cuja alimentação é feita exclusivamente através de biberão.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...