Q’ria conquista pontos de venda do Sporting CP

Os pontos de venda do Sporting Club de Portugal (SCP) são, a partir de agora, da responsabilidade da Q’ria. A agência de design e comunicação é a escolhida para assegurar esta plataforma do clube na época 2019/2020.

«Fomos a jogo com o leão no coração e ganhámos a comunicação das lojas SCP, o local onde ocorre a decisão de compra, onde os adeptos conseguem experienciar e viver o consumo da marca e sentir a proximidade com a equipa», sublinha Helena Prista, CEO da Q’ria.

A agência avança ainda que serão preparadas várias campanhas para a época que agora se inicia, sendo a primeira a que marca o regresso às aulas dos mais novos. “Vai a jogo neste regresso!” é o mote da campanha já em curso. As crianças e jovens que querem ser melhores alunos com a ajuda de material escolar com garra constituem o público-alvo.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Airbus vai ter open day. Há 90 vagas para fábrica portuguesa
Automonitor
Nissan LEAF em modo drift