Publicis Groupe conquista Mondelez, LVMH e Novartis

Mondelez, LVMH e Novartis são os novos parceiros globais do Publicis Groupe, que passa a assegurar a criatividade de várias marcas de cada uma destas empresas. «O Verão é, normalmente, um período tranquilo. Mas não este ano para o Publicis Groupe», sublinha Anthony Gibson, CEO do grupo em Portugal.

O responsável adianta que Portugal participou nas propostas para estes clientes, o que espelha o trabalho que tem vindo a ser desenvolvido localmente no sentido de reforçar a estratégia, criatividade, media e tecnologia de forma integrada. «Acreditamos plenamente que este será o futuro das agências de comunicação e é por isso que estamos a implementar esta filosofia do Power of One em Portugal, ajudando nos desafios dos nossos clientes», acrescenta ainda Anthony Gibson.

No caso da Mondelez, o Publicis Groupe irá trabalhar as áreas das bolachas e das pastilhas elásticas. A LVMH, por seu turno, é a mais recente cliente a na área de media e apenas na Europa. Já a Novartis será trabalhada a nível global.

Artigos relacionados