Portuguesa EatTasty já entrega almoços em Madrid

Já arrancou a operação da EatTasty em Madrid. Pela primeira vez, a startup portuguesa está a entregar refeições além-fronteiras, oferecendo aos consumidores da capital do país vizinho uma nova opção para os almoços no local de trabalho.

Para já, a rede parceiros da EatTasty em Madrid é composta por nove restaurantes, que funcionam como pontos de produção para as receitas desenvolvidas pelo chef Rúben Couto em conjunto com os chefs de cada estabelecimento. Quanto ao raio de alcance, as entregas estão restringidas a duas zonas: Plaza de Castilla e Paseo de la Castellana. Contudo, o objectivo é aumentar a amplitude geográfica até ao final do ano.

Criada há três anos por Orlando Lopes e Rui Costa, a EatTasty conta com investidores como Bright Pixel, Caixa Capital e Olisipo Way. Assenta num modelo de entrega de refeições confeccionadas com ingredientes frescos e servidas ainda em quentes nas principais zonas da cidade – não se trata de uma plataforma de entrega de refeições de outras marcas ou restaurantes, como é o caso da Uber Eats, por exemplo.

«É esta essência distintiva que queremos trazer para o mercado espanhol, revolucionando o modo como se almoça no local de trabalho», afirma Nuno Pinheiro Torres, country manager da EatTasty em Espanha.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Page Assessment tem novo Executive manager
Automonitor
Conselhos para conduzir à chuva