Porto de Ideias assume comunicação da Adega de Monção

A Porto de Ideias criou um departamento especializado na área de vinhos, gastronomia e turismo. A Adega de Monção, conhecida pela produção de vinho verde Alvarinho, é a primeira a integrar a nova aposta.

Assessoria mediática, com especial enfoque na comunicação estratégica das marcas Deu La Deu, Muralhas e Adega de Monção, será o desafio da Porto de Ideias.

Carlos Furtado, director executivo da agência, sublinha a importância da criação do novo departamento e o facto de arrancar com uma das mais antigas conceituadas adegas do País. «O sector dos vinhos, e nomeadamente dos vinhos verdes, era um objectivo que perseguíamos e que vemos assim atingido no início desde ano», conta o responsável.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Estes 10 benefícios vão ser os mais desejados pelos colaboradores em 2020
Automonitor
Os peculiares protótipos que a Daihatsu vai levar a Tóquio